arquitetura + paisagismo + urbanismo + arte

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

( mais sobre ... )

O universo da minha profissão é minha paixão, minha inspiração constante por novos conhecimentos inerentes ao homem e as formas pelas quais ele se relaciona com o mundo, principalmente artisticamente.

Busco, assim, imprimir em meus projetos minha percepção particular de cada pessoa que aspira construir seu oásis, seu lar, com "cara", cheiro, cores e estilos todo específico para se chamar de "seu".

Meu meio para isso é a arte.

Com muito respeito e carinho, aceitei há alguns meses escrever para a coluna do jornal Campinas Café, um jornal com excelência de profissionais e notícias da cidade de Campinas e região. Esta coluna é voltada para todos os assuntos que compõem este universo que tanto me encanta.

Abaixo, o jornal Campinas Café ! Ele pode ser acompanhado também na internet, pelo site: http://www.campinascafe.com.br/jornal.html.


Nenhum comentário:

Postar um comentário